TANTO MAR…

Tanto MAR  rola n’areia ,

tanto barco ancorado

tanta gente sem cais ,

 é novo , o ano…

Há no tempo recordado

sementes de futuro…

há na praia guardada

uma luta de perfumes…

É janeiro vêm reis

ostentando presentes,

do aroma ao sabor

sobram flores

restam dúvidas…

vem meu mar , meu amigo

traz o vento contigo,

Gaivotas e andorinhas

Caravelas e barquinhas

povo ,gente e animais,

Dá-me a terra prometida!

não a quero com tormentas

nem velhos do restelo,

muito menos a quero

com promessas feitas vento!

Quero ter na maresia

cheiro a terra lavrada

quero ver nascer o dia

com o povo lado a lado!

abraço de duartenovale

4 Respostas to “TANTO MAR…”

  1. Cheira-me a Revolução! Says:

    Grande escolha!
    Um Abraço

    # Ludo Rex

  2. Cheira-me a Revolução! Says:

    Como vês também cá venho na boa.
    Gosto desta canção e muito!

    Então e os novos eventos no Cheira-me?

    Abraço do Tejo
    Luís (Sensei)

  3. duarte Says:

    esta música , conheço hà bem pouco…
    estou sempre à descoberta.
    e vou já dar uma volta ao cheira-me.
    abraço

  4. Cheira-me a Revolução! Says:

    Duarte,
    Bonito, sem dúvida.

    A revolução é hoje!

Deixe uma Resposta

